domingo, 22 de agosto de 2010

Sejamos mais que técnicos em economia...







Eu e meus “comparsas”, Edirlei Pereira Couto e Herberson Sousa Silva sempre percebemos as aulas ministradas em sala apenas como parte importante, porém parte de nossa formação enquanto economistas. Sentíamo-nos desejosos de espaços de debate abertos a uma discussão sobre os caminhos percorridos pela ciência a qual nos dedicamos. É nesse entendimento que buscamos abrir a academia para além das paredes das salas, para além dos limites escritos, numa busca por uma percepção mais ampla e aprofundada de temas pouco trabalhados em aula.

Entendemos tal espaço como oportunidade a TODOS que desejem mais que se tornar técnicos em economia e buscam no conhecimento desta ciência uma gama de respostas ou oportunidades de estudo mais aprofundado, driblando rasas impressões sobre determinadas teorias e tentando esclarecer dúvidas quanto a linhas de pensamento pouco acessadas em nossa graduação. Dessa forma, sugerimos a participação intensiva não só no presenciar os debates, como também em questionar os palestrantes quanto suas linhas de estudo e conclusões, além de se buscar motivações e direcionamentos pessoais de pesquisa e estudo.

Obs.: a imagem é só um esclarecimento........rzzz...



Saudações a TODOS(AS),
Vinícius...

1 comentários :

Unknown disse...

Bravo Vinicius!!!
Como bom marxiano que és, sabes perfeitamente bem que os marxismos existentes hoje deram sua contribuição a humanidade, no entanto, sabemos também que alguns estudiosos aplicaram aos diversos marxismos o materialismo históricos e a dialética formatando o que hoje denominamos de pensamento MARXIANO.
Um forte abraço!!!
Herberson Sonkha

Postar um comentário

Buscar neste blog

Seguidores